O Inter Miami, clube cuja propriedade pertence ao antigo internacional inglês David Beckham, estará a preparar-se para avançar com uma proposta junto do Manchester United tendo em vista a aquisição de... Cristiano Ronaldo.
A notícia é adiantada, este sábado, pelo jornal britânico The Sun, que assegura que o avançado português de 37 anos veria com bons olhos a oportunidade de jogar nos Estados Unidos da América, uma vez que sabe que dificilmente irá conseguir convencer o treinador dos red devils, Erik ten Hag, de que merece um lugar no onze titular.
A mesma publicação acrescenta que, entre ordenados e prémios, o emblema que milita na MLS estaria disposto a pagar, ao jogador formado no Sporting, uma verba que poderia ascender aos 30 milhões de libras - 34,2 milhões de euros.
O Inter Miami, que procura uma solução atacante face ao iminente terminar de carreira de Gonzalo Higuaín, acredita, de resto, que não será muito complicado convencer o Manchester United a libertar o madeirense, já em janeiro.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo? Cortem os laços. Ele recebe muito dinheiro"