A relação de Mbappé com o PSG já viveu melhores dias. Apesar da renovação de contrato, que se seguiu a muita especulação em torno de uma eventual saída do francês para o Real Madrid, eis que o cenário de uma mudança de ares parece, agora, ter ganho novos contornos.
O jornal Marca avança, esta terça-feira, que o internacional francês que deixar o Paris Saint-Germain já no mercado de janeiro, confirmando uma informação que tinha sido avançada pela rádio francesa RMC Sport.
O jogador estará descontente com a direção e, embora tenha renovado contrato no verão, a mesma publicação sublinha que o jogador "tem vindo a trabalhar tendo em vista a saída do Parque dos Príncipes" no mercado de inverno.
O Paris Saint-Germain está ciente desta decisão de Kylian Mbappé e está disposto a autorizar esta saída, desde que sejam cumpridas certas condições. O Real Madrid não será uma hipótese devido às relações entre os dois clubes, sendo que o Liverpool se afigura como principal candidato a receber Mbappé.
Recorde-se que, recentemente, a imprensa internacional escreveu que o avançado gaulês estará desagradado porque não foram cumpridas algumas das promessas feitas aquando da assinatura da renovação, nomeadamente a não contratação de um avançado centro, que obriga Mbappé a atuar no centro do ataque. algo que não agrada ao francês, como o próprio já referiu.
Leia Também: 'Lenda' do futebol francês dirige-se a Mbappé: "Cresce, é a vida"