Meteorologia

  • 08 SEPTEMBER 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 26º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Jogar com o Cristiano Ronaldo era um sonho de criança"

Internacional português deixou elogios ao compatriota e sublinhou que o Fulham pode fazer ainda melhor na Premier League.

"Jogar com o Cristiano Ronaldo era um sonho de criança"
Notícias ao Minuto

15:38 - 14/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto João Palhinha

João Palhinha concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à rádio britânica talkSPORT, na qual deixou rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, que por estes dias atingiu os 700 golos com a camisola do Manchester United.

"O recorde é inacreditável. Ronaldo é um dos maiores jogadores da história do futebol. Para todos os jogadores da seleção e para os jogadores do Manchester United, todos gostam de treinar e jogar com ele", começou por dizer Palhinha, que recordou os tempos em que era mais jovem e assistia na televisão aos jogos do camisola 7 dos red devils.

“Quando eu era criança, via-o na televisão e agora jogo com ele. É muito bom. É um sonho que eu tinha na minha vida, então é muito bom para mim. É muito bom para Portugal ter um jogador como ele no nosso país", acrescentou.

Sobre a adaptação à Premier League, João Palhinha disse estar muito feliz, sublinhando que o o Fulham pode fazer melhor do que o que está a fazer.

"Estou feliz por estar aqui. Sinto a paixão dos adeptos, as canções no estádio. É muito especial para mim jogar na Premier League com os nossos adeptos. Começámos bem, mas sentimos que podemos fazer muito melhor do que neste momento", acrescentou.

"Queremos continuar a fazer bons resultados, mostrar a todos o nosso valor e melhorar semana após semana. Isto é o mais importante", finalizou.

Leia Também: Golaço de João Palhinha é candidato a melhor do mês de setembro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório