Louis Saha, antiga lenda do Manchester United, deixou duras críticas à decisão de Ten Hag em ter retirado Cristiano Ronaldo de campo na receção deste domingo ao Newcastle (0-0), sendo que o internacional português acabou por ficar visivelmente insatisfeito.
"Cristiano Ronaldo? Foi desrespeitado. Não concordo com a gestão de Ten Hag. Entendo perfeitamente o que motiva o Ronaldo a ficar chateado como ficou no jogo frente ao Newcastle. Ele acredita sempre que pode marcar e, ultimamente, não tem tido muita sorte, nem eficácia. Acontece. As pessoas têm de entender que ele não é um robot", atirou em declarações à Boyle Sports.
"O Ronaldo é um matador, não há ninguém melhor do que ele para marcar golos importantes sob pressão. Ele fê-lo no ano passado e não há motivo para que não o continue a fazer esta época. Não vi nenhuma indicação física de que ele esteja a abrandar", defendeu o antigo avançado francês dos red devils.
Recorde-se que Saha cruzou-se com Cristiano Ronaldo durante a primeira passagem do internacional português por Old Trafford, ainda antes de rumar ao Real Madrid.
Leia Também: Novas imagens mostram frustração de Cristiano Ronaldo após substituição