A polémica estalou na noite de quarta-feira e continuam a surgir novos dados sobre a situação de Cristiano Ronaldo. Além de ter abandonado o jogo entre Manchester United e Tottenham (2-0) antes do apito final, o craque português também terá recusado entrar para disputar os últimos minutos do jogo em Old Trafford, avançam os ingleses do Daily Mail na tarde desta quinta-feira.
Ronaldo não ouviu as indicações de Ten Hag, preferindo dirigir-se ao túnel de acesso aos balneários, em mais um episódio que dá força à teoria da relação frágil entre jogador e treinador do Manchester United.
O Daily Mail refere mesmo Ronaldo e Ten Hag estão em rota de colisão e que o craque português mantém o desejo de sair em janeiro, algo que deixará o treinador dos red devils "feliz".
A atitude de Cristiano Ronaldo motivou, desde logo, muitas críticas por parte de antigos jogadores e treinadores em Inglaterra e a imprensa garante mesmo que o United prepara-se para castigar o craque português. Já esta manhã, Ronaldo deslocou-se até ao centro de treinos do clube e terá conversado com o treinador que, refira-se, afirmou ontem que apenas hoje iria "lidar com a situação".
Também durante as últimas horas, surgiu a informação, em Inglaterra, de que Cristiano Ronaldo terá deixado Old Trafford de imediato, não ficando no balneário à espera dos colegas que, diga-se, não terão notado a ausência do craque português, por conta do entusiasmo causado pelo triunfo diante do Tottenham.
[Notícia atualizada às 17h47]
Leia Também: "Se não fosse Cristiano Ronaldo, diria: 'Podemos enviá-lo para Portugal?"