O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, assumiu, esta sexta-feira, em entrevista concedida ao portal brasileiro Globoesporte, a vontade de renovar contrato com Vítor Pereira, uma vez que o vínculo atual termina já no final do presente ano civil de 2022.
O líder máximo do conjunto carioca afirmou que não existe um único "plantel 100% satisfeito com o seu treinador, no mundo do futebol", mas assegurou que irá manter a "calma e a cabeça fria" no decorrer das negociações com o treinador português.
"Fizemos um grande ano, como há muito tempo não tínhamos. Estou a tentar a continuidade. Não será a pressão de um ou outro atleta insatisfeito ou a pressão da imprensa que vai acelerar a minha decisão", começou por dizer.
"Quando acabar o campeonato, irei dar-lhe poucos dias para responder. Falta uma semana para o fim do campeonato. Não há necessidade dessa pressão externa", acrescentou, sublinhando, no entanto, que não está disposto a esperar 'eternamente'.
"É claro que tudo tem um limite, não irá levar o tempo que ele quiser. Quem determina o tempo de espera é o Corinthians. Enquanto eu achar que os benefícios em esperar são maiores do que a troca de treinador e um novo processo de adaptação, assim será", completou.
Leia Também: Vítor Pereira arrasa arbitragem: "Se dissesse o que me vai na alma..."