O Fenerbahçe sofreu mas venceu, esta segunda-feira, o Sivasspor (1-0), em jogo da 13.ª joranda da Liga turca. A equipa de Jorge Jesus até sofreu um duro revés, logo no início da segunda parte, mas conseguiu mesmo vencer e continua na liderança... isolada.
Michy Batshuayi viu o segundo cartão amarelo aos 48 minutos, depois de ter visto um primeiro nos descontos do primeiro tempo, e não escapou ao consequente cartão vermelho, isto numa altura em que o nulo ainda se mantinha no marcador.
A desvantagem numérica não fez com que o Fenerbahçe se encolhesse e o golo da vitória acabaria por ser apontado por Enner Valencia, na sequência de uma grande penalidade, aos 55 minutos.
Nota, ainda, para a titularidade de Miguel Crespo no Fenerbahçe, jogador português que acabou substituído aos 63 minutos por Diego Rossi.
Com este resultado, o Fenerbahçe continua na liderança isolada do campeonato turco, acumulando agora um saldo de 29 pontos, mais cinco do que Basaksehir e Galatasaray, segundo e terceiro classificados, respetivamente.
Leia Também: "Não faço bluff, tenho é conhecimento da qualidade das equipas"