O Fenerbahçe foi derrotado neste sábado pelo Giresunspor por 2-1, em jogo da 14.ª jornada da Liga turca. O clube de Jorge Jesus sofreu a segunda derrota na prova e pode ficar apertado na tabela.
O marcador foi aberto pelo emblema de Istambul aos 19 minutos. O Fenerbahçe beneficiou de uma grande penalidade, convertida por Enner Valencia. Ao minuto 40, João Pedro viu o segundo cartão amarelo e o consequente vermelho, deixando a equipa de Jorge Jesus reduzida a 10 jogadores.
Na segunda parte, Sainz empatou o marcador, dando a vantagem ao conjunto visitante já aos 83 minutos. Apesar dos esforços de Jorge Jesus ao empurrar a equipa para a frente, que chegou a lançar o português Miguel Crespo, o Fenerbahçe não mostrou capacidade de responder.
Com este resultado, o Fenerbahçe segue no topo da tabela, com os mesmos 29 pontos que tinha à entrada para a jornada, mas pode ficar apertado por Basaksehir, Adana Demirspor e Galatasaray, que têm 24 pontos. Já o Giresunspor subiu ao 12.º lugar com 15 pontos.
Leia Também: Expulsão não trava Fenerbahçe e Jorge Jesus continua na liderança isolada