Stan Collymore, antigo internacional inglês que representou clubes como Liverpool, Leicester City ou Aston Villa, teceu, este sábado, duras críticas a Cristiano Ronaldo, face à 'bombástica' entrevista concedida por este à estação televisiva britânica TalkTV.
O agora comentador desportivo, de 51 anos, falou ao jornal Mirror, onde defendeu que a dita entrevista foi "uma completa vergonha", pelo que o internacional português "nunca mais deveria voltar a jogar pelo Manchester United".
"Sim, o United é um clube enorme que funcionou mal, nos últimos anos, mas ainda é um dos maiores clubes do mundo e aquele que fez dele o que é. Não foi o Real Madrid nem o Sporting, foi o Manchester United", começou por afirmar.
"Pegaram num miúdo magricelas, que fazia 65 fintas por jogo não estava suficientemente focado para saber o que estava a fazer, e colocaram-no no caminho rumo ao estrelato. Foi Sir Alex Ferguson e todos os outros jogadores e dirigentes que tomaram conta dele", referiu.
"Aposto que Sir Alex está horrorizado, porque Ronaldo cagou em todos os funcionários, no próprio legado e no legado do treinador que ainda é uma figura paternal para ele", rematou.
Leia Também: Multa, tribunal... Manchester United vai com tudo sobre Cristiano Ronaldo