Instantes após o empate da seleção espanhola diante da Alemanha (1-1), Luis Enrique analisou a exibição da equipa e enalteceu o facto de liderar um grupo que considera ser o 'grupo da morte' do Mundial do Qatar.
“Quando vejo o jogo depois, gosto mais do que no final. Especialmente este. Já vi uma primeira parte talvez melhor, mas faltou-nos um pouco de confiança para perceber que poderíamos causar mais estragos à Alemanha. Não conseguimos controlar o jogo e fomos apanhados num erro", começou por dizer em declarações citadas no jornal AS.
"Temos uma sensação estranha. Temos que pensar que estamos no topo do grupo da morte, mas podíamos ter vencido a Alemanha. Temos de ser positivos. Se queremos jogar os sete jogos possíveis na competição, vamos precisar de todos os jogadores mesmo", acrescentou logo de seguida.
Recorde-se que Espanha lidera o grupo E, com quatro pontos, seguindo-se Japão e Costa Rica, com três, sendo que a Alemanha é última, com apenas um ponto, tendo ainda possibilidades de chegar aos 'oitavos' do Mundial.
Leia Também: Adeptos qataris responderam ao protesto dos alemães... e recordaram Ozil
Leia Também: Espanhóis e alemães assinam 'armistício' e adiam os votos dos 'oitavos'
Leia Também: E se Espanha não ganhar o Mundial? Xavi já escolheu nova preferência