Rio Ferdinand fez, esta sexta-feira, uso do espaço de opinião que assina na estação televisiva britânica BBC Sport para se mostrar confiante quanto às hipóteses de Inglaterra eliminar França e garantir o apuramento para as meias-finais do Campeonato do Mundo.
O antigo capitão do Manchester United perspetivou uma "batalha pessoal" entre Kyle Walker o avançado da seleção gaulesa, mas avisou que "outros jogadores terão, também, de fazer a sua parte", para que este não consiga fazer 'estragos'.
"Se travas Kylian Mbappé, travas França. Ele é a única razão pela qual tenho medo deles. A boa notícia para Inglaterra é que Kyle Walker é, definitivamente, rápido o suficiente para lidar com Mbappé", começou por escrever o ex-defesa-central.
"Ele é, provavelmente, o único defesa do planeta que não veria problemas em desafiá-lo para uma corrida, um contra um. Mas esta batalha não será decidida apenas na velocidade. A inteligência de Mbappé vai tornar a tarefa de Walker muito mais complicada", prosseguiu.
"Para a cumprir, Walker vai precisar de alguma ajuda, por isso, a abordagem da equipa e a concentração dos jogadores em torno dele também serão cruciais. Será fascinante de se ver, e o sucesso ou o fracasso de Inglaterra será decidido em pequenas margens", concluiu.
Leia Também: Kyle Walker avisa Mbappé: "Não vou estender a passadeira vermelha"