Frank Leboeuf concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao portal britânico SafeBettingSites, na qual apontou o dedo à forma como a Argentina festejou a conquista do Campeonato do Mundo, após bater França, no desempate por grandes penalidades.
O antigo internacional gaulês, que representou clubes como Chelsea ou Marseille, começou por tecer duras críticas ao guarda-redes da seleção albiceleste, Emiliano Martínez, face às repetidas provocações deixadas aos adversários.
"Elogiei-o antes da final, e penso que é um grande guarda-redes, mas aquele comportamento? Oh meu Deus, cresce, homem! O que é que estás a fazer à frente do mundo? A brincar com o teu troféu... És estúpido ou quê?", afirmou o ex-defesa-central.
"E aquilo que os jogadores fizeram depois, no balneário? Vá lá, o tipo [Kylian Mbappé] marcou-vos quatro golos. Para que é que estão a provocá-lo? Estou feliz por Lionel Messi. Foi o único jogador que demonstrou humildade e respeito para com os adversários", prosseguiu.
"Aquilo que Otamendi e Paredes fizeram... Não estou surpreendido com Paredes. Vi-o a jogar no PSG, a ser uma porcaria completa e a ser apenas o xerife de Neymar ou Messi. Mas isso é a única coisa que ele consegue fazer em campo", completou.
Leia Também: Festejos da Argentina até deram para Otamendi enrolar um cigarro