Bruno Fernandes concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista ao portal inglês The Athletic, na qual abordou questões relacionadas sobre estilos de liderança e também do papel que tem dentro do Manchester United.
"Não me sinto um líder dentro de campo. É minha forma de estar. Eu falo muito com os meus colegas, tento dar-lhes informações. Algumas pessoas gostam, outras não, mas estou só a tentar ajudar a equipa. É algo natural para mim, até no dia-a-dia. Mesmo em outros aspetos da vida tento ajudar as pessoas, os meus pais sempre me disseram que se puder ajudar o próximo, devo fazê-lo", começou por dizer o internacional português.
"Eu tento passar confiança aos mais novos. Quero que se sintam parte da família no Manchester United. Eu também me lembro de ser mais novo e precisar da ajuda dos mais velhos", acrescentou.
Questionado sobre um antigo companheiro de equipa com quem gostaria de voltar a jogar, Bruno Fernandes escolheu Raphinha, agora no Barcelona.
“Existiram muitos jogadores, mas o Raphinha, que está agora no Barcelona, seria o escolhido. A química entre os nós dois era muito boa. Não joguei com ele muito tempo no Sporting, ma senti que era um bom colega de equipa e que ia dar tudo por mim”, finalizou.
Leia Também: Bruno Fernandes na corrida pelo prémio de melhor jogador do ano