O Paris Saint-Germain terá alcançado um acordo com Lionel Messi tendo em vista a renovação do atual contrato, que terminaria já no próximo mês de junho, segundo informações veiculadas, esta terça-feira, pelo jornal espanhol Marca.
O novo vínculo firmado entre o internacional argentino e os campeões franceses em título será, ao que tudo indica, válido até ao final da próxima temporada, e, salvo alguma surpresa de última hora, deverá ser oficialmente anunciado já esta semana, colocando, desta maneira, ponto final na especulação.
O avançado de 35 anos, recorde-se, chegou a ser apontado como alvo do Inter Miami, clube que disputa a MLS e que pertence a David Beckham, mas este entendimento irá permitir-lhe permanecer no Parque dos Príncipes durante, pelo menos, mais ano e meio.
O jogador tinha em mãos uma proposta formal por parte do PSG desde antes do arranque do Campeonato do Mundo (que acabaria por conquistar, ao serviço da seleção argentina), mas optou por centrar todas as atenções no Qatar e 'empurrar' uma decisão para o início de 2023.
Leia Também: Al Hilal provoca rival Al Nassr e começa a vender camisolas... de Messi