Louis Saha concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista ao portal britânico Compare.Bet, na qual assumiu ter ficado "desiludido" por a assinatura de Cristiano Ronaldo por parte do Al Nassr, uma vez que pretendia que fosse para um país... "onde pudesse assistir, facilmente, aos jogos".
O antigo internacional francês partilhou balneário com o português, no Manchester United, assumiu ter ficado "frustrado pela maneira como a história" entre este e os red devils terminou, em novembro, antes do arranque do Campeonato do Mundo, mas avisou que "muitas pessoas estão a subestimar o campeonato saudita".
"O Cristiano consegue melhorar qualquer clube, tanto dentro como fora de campo. Comercialmente, ninguém é maior, mas, em campo, ele tem de gerir-se um bocado, e a entrevista não o ajudou e ao seu legado, de todo", começou por dizer.
"As pessoas falam da idade dele e da possibilidade de a forma já não ser tão boa quanto era, mas ele marcava golos, ao passo que Rashford não jogava tão bem, e Martial, ou não jogava tão bem, ou estava lesionado", prosseguiu.
"Maguire estava a cometer erros, De Gea estava a cometer erros, toda a gente estava a cometer erros. O Bruno [Fernandes] não era ele próprio, mas Ronaldo ainda era criticado? Não tinha apoio. Por isso, talvez sair da Europa, onde não tinha apoio, seja bom para ele", completou.
Leia Também: Revelados os motivos da separação entre Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes