A AS Roma voltou, no domingo, às vitórias no campeonato italiano, vencendo a Fiorentina, resultado que permite à formação da capital italiana manter-se na corrida pelos lugares de acesso às provas europeias.
Após este encontro, Mourinho reagiu às declarações do diretor desportivo Tiago Pinto, que numa entrevista revelou que a AS Roma não deverá receber qualquer reforço no mercado de janeiro.
O treinador português assumiu que não gostou de ouvir essas palavras, mas que o clube não tem dinheiro para ir ao mercado de inverno.
"Não espero que venha ninguém. O diretor [Tiago Pinto] foi muito honesto e frontal, ele disse coisas numa entrevista que nenhum treinador normalmente gosta de ouvir. Os treinadores gostam de ouvir que temos muito dinheiro para gastar, que podemos comprar a opção 'A', 'B', 'C' ou 'D' para construir uma equipa incrível. Esse é o sonho", afirmou José Mourinho, citado pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.
"Já passei por situações assim antes , clubes sem limites. Não é o nosso clube. Não espero que venha ninguém. Mas é uma grande mentira que haja problemas pessoais com o dirigente. Há muita honestidade", vincou.
Leia Também: Tiago Pinto 'tranca' a porta da seleção portuguesa a Mourinho