Darren Bent levantou, esta quinta-feira, questões quanto aos motivos que levaram o Chelsea a investir 121 milhões de euros para adquirir Enzo Fernández ao Benfica, naquela que foi uma das 'novelas' que mais deu que falar, no já encerrado mercado de transferências de inverno.
Questionado quanto àquele que, na sua opinião, teria sido o investimento mais exagerado da janela, o ex-internacional inglês atirou: "O único que me vem à cabeça, e eu sei que ele ainda não deu um pontapé na bola, é Enzo Fernández".
"Não tenho dúvidas de que é um bom jogador. Vimos, no Mundial, que ele é muito bom, mas ao ponto de bater o recorde de transferências britânico? Não. Acho que é bom jogador, mas não consigo justificar o valor", afirmou, na rádio britânica talkSPORT.
Em sentido inverso, o antigo jogador apontou Jorginho, médio que trocou os blues pelo Arsenal, como o melhor negócio: "Pagar 13,5 milhões de euros alguém tão experiente, que era o que o Arsenal precisava, e um vencedor nato... Aposto nele para maior pechincha".
Leia Também: Contratação de Enzo arrasada: "Chelsea baixou as calças ao Benfica"