O Flamengo, de Vítor Pereira, falhou esta terça-feira o acesso à final do Mundial de Clubes, perdendo diante dos sauditas do Al-Hilal, por 3-2.
Após o apito final da partida que teve lugar na cidade africana de Tanger, em Marrocos, Gabigol, jogador da formação do Rio de Janeiro, deixou duras críticas à arbitragem do encontro.
"Claro que é uma derrota muito dolorosa, o tempo de trabalho é claro que influencia, não há como dizer que não. Mas não podemos apoiar-nos nisso, podíamos ter jogado mais e feito mais", começou por dizer o ex-Benfica à estação televisiva brasileira SporTV, citado pelo portal Globoesporte.
"Foi um grande jogo com uma arbitragem totalmente duvidosa. A derrota dói mundo, mas viemos com muito orgulho. Temos ainda mais um jogo, defendemos o maior clube do Brasil. Sofrer hoje e amanhã cabeça erguida", acrescentou o internacional brasileiro.
"Chegávamos perto [do árbitro] para falar coisas normais de jogo e ele já dava cartão. Comigo mesmo foi assim. Eu fiz uma falta, não falei com ele, quis que o jogo seguisse, ele deu-me cartão", finalizou Gabriel Barbosa.
Leia Também: Ex-avançado do Sporting elimina Vítor Pereira do Mundial de Clubes