Dwigth Yorke concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista ao portal britânico OLBG, na qual defendeu que, se ainda estivesse no ativo, valeria mais do que... os 121 milhões de euros investidos pelo Chelsea para 'resgatar' Enzo Fernández do Benfica.
"Eu gosto de pensar que valeria mais do que Enzo Fernández no mercado atual. Andy Cole, David Beckham e eu éramos goleadores, criadores, rápidos e tínhamos todos os ingredientes que qualquer um gostaria de ver num jogador", começou por dizer o antigo internacional pela Trindade e Tobago.
"É fácil dizer isso, mas, quando vejo o futebol de hoje em dia e os valores pelos quais os jogadores são vendidos, não consigo evitar em pensar sobre quanto eu valeria. Gosto de pensar que estaria lá em cima, juntamente com as grandes transferências", acrescentou.
Dwight Yorke, recorde-se, destacou-se ao serviço do Manchester United, tendo marcado 65 golos em 151 partidas oficiais, entre 1998 e 2002. O ex-avançado representou, ainda, Aston Villa, Blackburn Rovers, Birmingham City, Sunderland e Sydney FC.
Leia Também: Gary Neville questiona investimento do Chelsea em Enzo: "Estranho..."