Louis Saha concedeu, esta terça-feira, uma entrevista ao portal britânico Compare.bet, na qual lamentou a pesada derrota sofrida pelo 'seu' Manchester United (equipa que representou, entre 2003 e 2009) na visita ao Liverpool, por 7-0.
Um desfecho que, acredita o antigo internacional francês, poderia ter sido mitigado com a presença de... Cristiano Ronaldo, jogador que foi 'riscado' pelo treinador dos red devils, Erik ten Hag, tendo acabado por rescindir contrato, em novembro do passado ano de 2022, antes de rumar aos sauditas do Al Nassr.
"A saída de Ronaldo marcou um novo começo para o United, e deu a Ten Hag uma página em branco para desenhar, que lhe permitiu estabelecer uma mentalidade vencedora no clube", começou por afirmar o ex-avançado, atualmente com 44 anos.
"Agora que a mentalidade do clube melhorou, penso que eles estariam ainda melhor se tivessem o Cristiano na frente. É claro que é difícil ter a certeza, mas, quando vejo o United a perder com o Liverpool, por 7-0, só posso pensar que o Cristiano podia ter ajudado", completou.
Leia Também: Bruno Fernandes desilude Manchester United. Braçadeira está em risco