O Tottenham de Antonio Conte não tem vivido os melhores dias do ano desde que março arrancou. Os spurs saltaram fora da Taça de Inglaterra e da Liga dos Campeões e o técnico italiano está agora em ambiente de grande pressão por conta dos maus resultados.
Já várias figuras do futebol comentaram a situação dos londrinos, inclusive Richarlison, jogador do Tottenham, que recebeu resposta de Conte nesta sexta-feira. Quem decidiu igualmente comentar foi Simon Jordan, comentador do TalkSport, que não poupou o italiano às críticas.
"Eu ouvi a entrevista de Conte depois da eliminação da Liga dos Campeões e fiquei com vontade de dar um pontapé na televisão. O que considero imperdoável são alguns dos comentários que Conte fez sobre a construção para a vitória. Quanta treta das antigas... Perder para o Sheffield United fez a equipa crescer?", começou por escrever no site inglês.
"Fica a pergunta: qual é a visão de Antonio Conte? Porque eu fui um grande defensor da mentalidade vencedora que Conte ia trazer para o Tottenham. Achei que ele ia mudar a cultura. Depois de 16 meses, é um tempo razoável para ele não dizer as mesmas coisas que disse quando entrou. Já se ouviu essa história. É uma treta absoluta sugerir que é preciso construir coisas e não apenas inventar vitórias", disse ainda.
Jordan acredita que Conte, ao lado de Harry Kane, não é mais solução para o Tottenham.
"Eu vou afastar-me da ideia de que Antonio Conte e Harry Kane são o caminho que o Tottenham tem de seguir. Kane, sim, mas ele provavelmente vai embora no verão. E Conte está a marcar passo", concluiu.
Leia Também: Conte responde a Richarlison: "Tem razão. Tem feito uma época de me***"