O Napoli venceu, esta quarta-feira, o Eintracht Frankfurt, no Estádio Diego Armando Maradona, por 3-0, num duelo relativo à segunda mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões.
Após o 2-0 rubricado em solo germânico, os pupilos de Luciano Spalletti voltaram a assinar uma exibição estelar.
Com Mário Rui titular no 'onze' napolitano, o nulo foi quebrado perto do intervalo com uma cabeçada triunfal de Osimhen, com o nigeriano a bisar na etapa complementar, aos 53 minutos, tendo apenas de encostar para uma baliza deserta.
Pouco depois chegou a sentença no marcador com Piotr Zielinski, de grande penalidade, aos 64 minutos, a dar a estocada final. Nota ainda nesta partida para a titularidade de Aurélio Buta na defesa do Frankfurt.
Onze do Napoli: Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Kim Min-jae, Mário Rui; Anguissa, Lobotka, Zielinski; Politano, Osimhen, Kvaratskhelia.
Onze do Frankfurt: Trapp; Tuta, Buta, N’Dicka; Knauff, Rode, Sow, Lenz; Gotze, Kamada; Borré.
𝐎𝐔𝐑 𝐓𝐄𝐀𝐌 #NapoliSGE | #SGEuropa | #UCL pic.twitter.com/vR5lncx1aw
— Eintracht Frankfurt (@Eintracht) March 15, 2023
Antevisão: Napoli e Frankfurt defrontam-se, esta quarta-feira, a partir das 20 horas, no Estádio Diego Armando Maradona, num duelo relativo à segunda mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões.
No duelo da primeira mão, em solo germânico, os pupilos de Luciano Spalletti triunfaram por 2-0, com remates certeiros de Osimhen e Di Lorenzo.
O Frankfurt terá de operar um verdadeiro milagre em Itália, já que desde 2013 só por uma ocasião o Napoli perdeu em casa por três ou mais golos de diferença.
Leia Também: Oficial: Napoli renova com Stanislav Lobotka até 2027