Gary Neville não escondeu, esta segunda-feira, a surpresa para com o estado "caótico" em que o Chelsea se encontra, particularmente, desde que foi adquirido por Todd Boehly, antes do arranque da presente temporada.
Em declarações prestadas à estação televisiva britânica Sky Sports, o antigo capitão do Manchester United recordou que os blues "compraram montes de jovens jogadores com contratos de oito anos e gastaram 600 milhões de libras", criando uma instabilidade que levou à demissão de Graham Potter.
"Eles estão por todo o lado. No início da temporada, descrevi-os como caóticos. É como uma criança numa loja de doces, ou como o 'Football Manager', e deram demasiados doces ao treinador. Ele não soube quais escolher, e tornou-se numa confusão, no final", afirmou.
"Agora, têm de tentar resgatar algo desta temporada. Será muito à Chelsea chegar e conquistar a Liga dos Campeões a partir de uma posição como esta, se recordarmos a era de Roman Abramovich. Agora, importa ver se a era de Boehly produz esses resultados", completou.
Leia Também: Das alcunhas maldosas a João Félix. O filme da demissão de Graham Potter