O Basaksehir venceu nesta quarta-feira o Galatasaray por 3-2, em jogo dos quartos-de-final da Taça da Turquia. O emblema de Istambul mostrou mostrou nesta prova uma 'sorte' diferente daquela que tem mostrado no campeonato.
O líder da Liga turca foi anfitrião numa tarde que acabou em desagrado. Por 'culpa' do VAR, o Galatasaray viu dois golos anulados e não foi capaz de combater essa infelicidade. Arkturkoglu marcou ao minuto cinco e Mertens ao minuto 40, mas o fora-de-jogo e a mão nos dois lances não foram perdoados.
Do outro lado, Szysz abriu o marcador ao minuto 12. Ayhan respondeu ao minuto 20, mas o empate durou oito minutos. Aleksic devolver a vantagem aos visitantes, que ficaram sem o treinador no banco antes do intervalo.
A segunda parte começou logo com a igualdade. Icardi e Zaniolo trabalharam em conjunto e o ponta de lança mexeu as contas. Foi tudo solo de pouca dura, já que, aos 66, Szysz fez o 3-2 final. Sérgio Oliveira, no campo desde o minuto 66, nada conseguiu fazer para ajudar a equipa.
Com este resultado, o Galatasaray cai da Taça da Turquia.
Leia Também: Turcos revelam os quatro jogadores do Fenerbahçe descontentes com Jesus