O Manchester United venceu no domingo o Nottingham Forest, por 2-0, num duelo que contou com dois portugueses em destaque. Diogo Dalot marcou um dos golos dos red devils e Bruno Fernandes esteve em grande evidência.
E foi a exibição do médio português que chamou a atenção de Roy Keane. O ex-jogador mostrou-se rendido ao trabalho que o internacional luso fez diante do Nottingham Forest.
"Ele ficará desapontado por obviamente não ter marcado, mas a qualidade de passe nas bolas para dentro da grande área... Se fores um avançado, é um sonho. Fazes algumas desmarcações e ele escolhe-te a ti", começou por dizer o antigo internacional irlandês, em declarações na estação televisiva britânica Sky Sports.
"Tem uma ótima relação com o [Christian] Eriksen e com os outros jogadores à volta dele. Acho que é qualidade pura. Sei que o criticamos quando o Manchester United não ganha jogos. Ele está dois passos à frente em termos de qualidade e imagem que tem dentro de campo. Acho que é pura qualidade", prosseguiu Roy Keane.
"Ele vai ficar desapontado de novo por não ter marcado, mas foi um ótimo dia para ele, muito confortável", finalizou.
Leia Também: De passadeira estendida, Man. United não faz cerimónia e sobe ao pódio