Julian Weigl não deverá mesmo voltar a vestir a camisola do Benfica. O jornal alemão Bild escreve esta segunda-feira que o Borrussia Monchengladbach já está a negociar valores com os encarnados por forma a tornar definitiva a mudança do médio alemão para o clube germânico.
Cedido ao Monchengladbach no início da temporada, o emblema alemão reservou uma cláusula de opção de compra no valor de 15 milhões de euros no final da presente temporada, mas o Benfica está disposto a negociar a saída do médio abaixo desses números.
Segundo a mesma fonte, Roger Schmidt quer "livrar-se" do jogador que "não se enquadra no estilo de jogo do técnico encarnado". Por outro lado, Daniel Farke considera Weigl imprescindível para a sua equipa e também conta com a vontade do jogador alemão que "quer muito ficar em definitivo no Mönchengladbach e fazer do clube a sua casa."
De referir ainda que Roland Virkus, que é o diretor desportivo do Borrussia Monchengladbach, já tinha dado a entender que o clube alemão tem vindo a conversar com o Benfica para fechar esta contratação.
Leia Também: Borussia Monchengladbach já negoceia o passe de Weigl com o Benfica