A imprensa espanhola continua a acompanhar, bem de perto, a carreira de Cristiano Ronaldo por conta da longa ligação, recheada de títulos, com o Real Madrid. O AS confere, esta quinta-feira, grande destaque ao momento atual de CR7 e fala num "naufrágio" desde que decidiu deixar o clube merengue no verão de 2018.
"O português achava que o seu ciclo tinha acabado e que fora do Bernabéu poderia alcançar as mesmas conquistas. Nada está mais longe da realidade", começam por introduzir a publicação espanhola, que vai mais longe.
"Cinco anos depois, Cristiano até perde a possibilidade de ser campeão com o Al Nassr numa Liga de baixo valor como a Arábia Saudita. A derrota no clássico contra o Al Hilal deixa o Al Nassr uma situação bastante delicada diante do Al Ittihad, o atual líder", prossegue o AS, que também fez as contas aos títulos de Real Madrid e CR7 desde da separação.
"O saldo de títulos do Real Madrid em relação a Cristiano é impressionante, já que ambos decidiram separar os seus caminhos: nestes cinco anos, o português conquistou duas Serie A, duas Supertaças de Itália e uma Taça de Itália. Ele não conseguiu nada no United, nem agora no Al Nassr. Por sua vez, o Real Madrid conquistou duas Ligas, dois Mundiais de Clubes, uma Liga dos Campeões e uma Supertaça Europeia", apontam os espanhóis
O AS não deixa, também, de fazer menção ao recente gesto obsceno de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, em resposta aos cânticos por Lionel Messi, garantindo que "fica claro que Cristiano sente mais falta do Real Madrid do que o contrário".
Leia Também: Rooney inclui Cristiano Ronaldo nas quatro maiores lendas do United