Apesar de ter contrato com o PSG até 2025, o nome de Neymar já foi associado a uma eventual saída por diversas vezes, inclusive para clubes da Premier League, levando Louis Saha, antiga lenda do futebol francês, a pronunciar-se sobre isso.
"Creio que seria ótimo para a Premier League ter Neymar a jogar em Inglaterra porque ele é um jogador incrível. Ele é muito divertido de assistir, mas consigo entender os pontos de interrogação que podem surgir por haver um jogador como Neymar numa equipa", começou por dizer, em declarações à Betfred, antes de explicar o motivo de não querer que se transfira para o Manchester United.
"Sou um grande fã dele em campo, mas não acredito que ele tenha correspondido às expectativas estabelecidas para as últimas três ou quatro temporadas no PSG. Confesso que não o quero ver com uma camisola do Manchester United, considerando a atenção exagerada que uma estrela como ele gera. A estrutura da equipa é importante e ainda é frágil em alguns momentos. Mas certamente que seria bom para a Premier League em si”, completou o raciocínio o antigo jogador dos red devils.
Recorde-se que Neymar brilhou ao serviço do Barcelona antes de se transferir para o emblema de Paris em 2017, sendo que, esta temporada, leva 18 golos e 16 assistências em 29 partidas.
Leia Também: Soam os alarmes. Franceses garantem que PSG não vai renovar com Messi