O futuro de Cher Ndour continua a ser um mistério. O jovem médio italiano, que se estreou esta temporada pela equipa principal do Benfica, termina contrato já no final da temporada, e as negociações para renovar o mesmo tardam em chegar a bom porto. Segundo apurou o Desporto ao Minuto, a continuidade de Ndour no Benfica está em risco, mas a decisão final deverá acontecer já nos próximos dias.
Neste momento, tudo está em aberto quanto ao futuro do médio italiano, que, além de contar com uma proposta para renovar contrato com as águias, vai acumulando vários interesses da alta roda do futebol europeu.
Fabrizio Romano, jornalista italiano e especialista em mercado de transferências, revelou na quinta-feira que o AC Milan também estava de olho no jovem do Benfica, mas o Desporto ao Minuto sabe que o interesse da equipa de Rafael Leão não é novo.
De resto, Itália será o país onde Cher Ndour terá mais mercado, uma vez que a grande maioria dos clubes já perguntou pelo jogador. Na Alemanha, por seu turno, Bayern Munique, Borussia Dortmund, Bayer Leverkusen, RB Leipzig e Eintracht Frankfurt têm estado atentos à situação do médio italiano. Em Espanha, também Real Madrid, Barcelona, Sevilla, Atlético de Madrid e Real Betis sondaram Ndour.
Schmidt acredita no potencial de Ndour
Conforme o Desporto ao Minuto adiantou em março, dias antes da estreia do jogador pela equipa principal, frente ao Vitória SC, Roger Schmidt deposita grandes esperanças em Cher Ndour e está a torcer que a renovação de contrato aconteça mais cedo ou mais tarde.
Chegado no verão de 2020 e recrutado à Atalanta, Cher Ndour está prestes a concluir a terceira temporada no Benfica, com dois cenários em cima da mesa: continuar na Luz e lutar por um lugar regular na equipa principal ou dar o salto para outro clube europeu. A decisão está para breve.
Leia Também: Benfica: Os campeões da Youth League que já jogaram pela equipa principal