Gastón González concedeu, esta terça-feira, uma entrevista à edição chilena do jornal As, na qual abordou os rumores instalados em torno do futuro próximo de Diego Valdés, médio que tem vindo a dar nas vistas, ao serviço do Club América.
O internacional chileno de 29 anos tem vindo a ser apontado a diversos clubes, entre eles, o Benfica, clube que, confirmou o empresário, já terá demonstrado interesse numa eventual aquisição. No entanto, sublinhou, mercado não falta ao jogador, que, na presente temporada, som 11 golos e dez assistências em 36 jogos.
"Sim, é um dos clubes que seguiu o Diego, mas não é o único. Esta é uma etapa de muitos contactos, de muito acompanhamento, e o mini-torneio que se avizinha, agora, no campeonato mexicano também será fundamental", afirmou.
"Estou em Espanha, e irei permanecer por cá durante, praticamente, um mês. É, principalmente, daqui que tem surgido o maior número de consultas pelo Diego. Ele tem mais um ano e meio de contrato com o Club América", completou.
Leia Também: "Benfica gosta de vender por muito dinheiro. Se contratarem Kamada..."