O mercado de transferências de verão abre dentro de pouco mais de um mês, e o Benfica já tem adiantados os planos daquilo que se antevê que venha a ser uma autêntica 'revolução' em ambas as alas da defesa do plantel às ordens de Roger Schmidt.
Alejandro Grimaldo deverá sair a 'custo zero', visto que está em final de contrato e não se vislumbra uma solução que viabilize a renovação, ao passo que Gilberto conta com interessados no Brasil, particularmente desde que começou a perder cada vez mais espaço nas contas do treinador alemão.
O jornal Record adianta, esta quarta-feira, que Milos Kerkez é o eleito para fazer face ao 'adeus' do espanhol, num negócio que pode render cerca de dez milhões de euros ao AZ Alkmaar, assim como bónus dependentes do cumprimento dos objetivos.
Já o canarinho, deverá ser substituído por Tiago Santos, ala de apenas 20 anos formado no Sporting e que, na presente temporada, tem vindo a dar nas vistas ao serviço do Estoril, o que levou os encarnados a colocar, em cima da mesa, uma proposta de cinco milhões de euros por 75% do passe.
Leia Também: Grimaldo volta a falar da renovação com o Benfica: "Não é fácil..."