A continuidade de Vinícius Júnior está em causa, no seguimento dos sucessivos casos de racismo de que tem vindo a ser alvo, o mais recente dos quais no domingo, durante a derrota sofrida pelo Real Madrid, no Mestalla, diante do Valencia, por 1-0.
De acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, pela estação televisiva brasileira ESPN, o jogador "está no limite", razão pela qual, nas últimas semanas, os seus empresários terão colocado, em cima da mesa, a possibilidade de procurar um outro clube, já no final da presente temporada.
A mesma publicação acrescenta que, para já, o internacional canarinho ainda não pondera tomar uma medida tão drástica, isto apesar de ter sido já a décima vez, desde o arranque da época, em que se viu envolvido em questões do género.
O avançado de 22 anos, recorde-se, chegou ao Santiago Bernabéu no verão de 2018, proveniente do Flamengo, a troco de 45 milhões de euros. Desde então, somou um total de 60 golos marcados e 50 assistências ao cabo de 224 jogos oficiais.
Leia Também: Real Madrid faz queixa ao MP por "delito de ódio" contra Vinícius Jr.