"Em 31 de maio, de novo na nossa casa, para animar a Roma. Todos juntos para este último jogo, ainda que estejamos longe da nossa equipa. Prepara a bandeira e o cachecol, com a voz no olímpico e o coração em Budapeste", refere o clube.
A iniciativa é dirigida a todos os adeptos que não viajaram para Budapeste, cidade palco da final de quarta-feira, na Arena Puskás (20:00), com a Roma a abrir as portas do Olímpico, com bilhetes entre os 14 e 20 euros.
Na mesma nota, a Roma explica que o relvado será protegido, para que não fique danificado e tendo em conta que a equipa ainda disputará a 38.ª e última jornada da Série A italiana, na qual recebe o Spezia.
A Roma, sexta classificada no campeonato, apenas terá acesso à Liga dos Campeões caso vença a Liga Europa, já que na Série A italiana está já a sete pontos do quarto lugar e último apurado, o AC Milan.
Na Liga Europa, e uma época depois de ter vencido, na estreia, a Liga Conferência Europa, terceira prova da UEFA, a Roma tem pela frente o recordista de títulos na competição, com o Sevilha a somar seis troféus em seis finais disputadas.
Leia Também: Francesco Totti rendido a Mourinho: "Com um treinador assim..."