José Mourinho concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva italiana Sky Sport, na qual assegurou que não lhe passa pela cabeça abandonar o futebol num futuro próximo, pese embora tenha festejado o 60.º aniversário, em janeiro.
"Não penso muito naquilo que venci ao longo da carreira. O passado fica na história e não pode ser apagado. Olho sempre para o futuro, talvez esse seja o segredo da minha filosofia. Estou no futebol há muito tempo", começou por afirmar.
"Continuo a dar tudo de mim, e não estou preparado para fechar o círculo, de todo. Estou no futebol há tantos anos que as pessoas pensam que sou mais velho do que aquilo que sou. Talvez vejam os cabelos brancos e pensem que sou velho", prosseguiu, entre risos.
"Não sou velho o suficiente para fechar o círculo. Vão ver-me durante muitos anos. Não me parece que haja um segredo. A questão é simples. Muitas vezes, esquecemo-nos de que, no futebol e não só, o mais importante são as relações humanas", completou.
Leia Também: Francesco Totti rendido a Mourinho: "Com um treinador assim..."