Jorge Mendes veio, esta segunda-feira, a público desmentir os rumores que, ao longo dos últimos meses, deram conta de um suposto 'divórcio litigioso' com Cristiano Ronaldo, que passou a ser agenciado por Ricardo Regufe, aquando das negociações com o Al Nassr.
Em declarações prestadas aos jornalista à margem da gala do Clube Nacional da Imprensa Desportiva (CNID), o empresário teceu rasgados elogios ao internacional português, e garantiu: "O Cristiano estará sempre no meu coração".
"É um jogador e pessoa especial para mim. Se pensasse, há anos, que podia ter um jogador com metade do valor dele, assinava por baixo. Todos nós, portugueses, devemos estar orgulhosos por termos tido e termos um jogador como ele", começou por afirmar.
"Sempre disse e vou repetir: foi e é o melhor da história, o melhor do mundo, mesmo comparando com outros. Em períodos diferentes, diziam que era força e trabalho. É verdade que era trabalho e exemplo para os jovens, fez tudo o que poderia fazer um grande profissional, mas também era era virtuoso", prosseguiu.
"Quando falavam do Ronaldinho e do Messi, o Cristiano tinha tudo. Era virtuoso, explosivo. Transformou-se numa máquina. Nunca pensaram no processo que o levou a ser o melhor da história", completou, desvalorizando a opção que este tomou para a carreira.
"O Cristiano está onde está. A vida é assim. Está na Arábia e devemos estar todos super agradecidos ao Cristiano por tudo o que fez pelo futebol e por Portugal. É o maior embaixador de sempre de Portugal", rematou, citado pelo jornal Record.
Leia Também: Livre causou tensão no Manchester United: "Cristiano Ronaldo não gostou"