A renúncia de João Mário à seleção nacional, anunciada no passado domingo, continua a dar que falar, de tal forma que, desta vez, foi Bruno Fernandes quem comentou a decisão do médio do Benfica em abandonar a seleção nacional, pedindo respeito.
"Não posso dar uma opinião pelo João [Mário]. Ele terá tido as suas razões, assim como teve o Rafa. Acredito que tenha sido uma decisão difícil porque renunciar à seleção nacional é complicado. Há que respeitar", começou por dizer em declarações à Sport TV, citadas no Record.
"Como disse do Rafa, digo no caso do João. Foi campeão europeu. Foi um jogador que deu bastante a Portugal, mas achou que o seu tempo na seleção estava encerrado. Há que respeitar o seu espaço e a sua decisão. Eu, como português e adepto de futebol, agradeço-lhe aquilo que ele fez pela nossa seleção", completou.
De referir que Bruno Fernandes não chegou a cruzar-se com João Mário no Sporting, mas já jogou por várias ocasiões ao lado do médio atualmente ligado ao Benfica, ao serviço da seleção nacional.
Leia Também: "João Mário disse adeus à seleção. Ronaldo também encontrará a sua hora"