A Arábia Saudita continua a apostar forte no desenvolvimento do futebol, e, depois de colocar o português Cristiano Ronaldo no Al Nassr, vira todas as atenções para Karim Benzema, que termina contrato com o Real Madrid já no próximo mês de junho.
O jornal espanhol El Mundo adianta, esta terça-feira, que o governo do país do Médio Oriente terá feito chegar uma proposta concreta às mãos do internacional francês, que contempla um ordenado na ordem dos 100 milhões de euros anuais.
Um valor substancialmente superior àquele oferecido em fevereiro, de 30 milhões de euros por época, que estaria isento de impostos e incluiria até mesmo a possibilidade de, num futuro não muito distante, se tornar embaixador da candidatura ao Campeonato do Mundo de 2030.
A mesma publicação acrescenta que, face a estas verbas, a direção liderada por Florentino Pérez começa a temer o 'adeus' do avançado ao Santiago Bernabéu, isto apesar de já ter, há muito, 'apalavrado' um acordo tendo em vista a renovação do contrato, por mais um ano.
Leia Também: Al Hilal 'perde a cabeça' e oferece a Messi mil euros... por minuto