A Supertaça de Espanha mudou há alguns anos de casa, sendo, hoje, disputada no Médio Oriente. Os muitos motivos positivos definidos como vantagens para o negócio foram defendidos por Dani Carvajal em entrevista.
O defesa do Real Madrid aceitou o modelo vigente, mas admitiu haver muito trabalho pela frente. O espanhol chamou ainda a atenção para o grave problema da falta de ligação com os adeptos.
"As pessoas querem jogos de altíssimo nível como aconteceu no ténis, no basket ou no Super Bowl. Há muitas coisas para melhorar, mas é difícil que todos concordem", começou por dizer em declarações ao OK Mobility, defendendo o trabalho de Florentino Pérez.
"O nosso presidente, pela experiência que tem nos negócios, faz cálculos e, junto, com a sua equipa, veem que vamos entrar em tempos difíceis. Vê-se que os bilhetes financeiros são bastante elevados para os jovens e que ver futebol está a perder-se entre os menores de 30 anos. Não há tanta audiência, os direitos televisivos vão cair, tudo vai subir... Um equilíbrio negativo é difícil de combater", concluiu.
Leia Também: Há nova pérola no Real Madrid: "Devia treinar connosco todos os dias"