Carlos Alcaraz qualificou-se, esta terça-feira, para as meias-finais do torneio de Roland Garros, após suplantar Stefanos Tsitsipas em três sets.
No final do encontro, o tenista espanhol, que se vai opor agora a Djokovic nas meias-finais, confessou que "não para de pensar, nem por um segundo" no encontro contra o sérvio.
“Não páro de pensar nesse encontro. Sou um rapaz competitivo e se pudesse jogava já amanhã. Tenho muita vontade de jogar esse encontro e não páro de pensar nele nem um segundo. Mas vamos desfrutar destas meias-finais de Roland Garros, teremos dois dias para treinar, para nos prepararmos e logo veremos”, começou por dizer o murciano, antes de fazer a análise ao embate contra Tsitsipas.
“Foi um grande encontro. Stefanos esteve um pouco abaixo, mas joguei um dos melhores encontros da minha carreira, sem dúvida nenhuma. Senti a bola muito bem, mantive a concentração durante todo o encontro, só com uma pequena paragem no fim, mas apaguei isso e foi um dos melhores encontros da minha vida, claramente”, complementou.
Leia Também: Alcaraz pela primeira vez nas meias-finais de Roland Garros