Apesar de todas as polémicas em que tem estado envolvido, sobretudo após as críticas à arbitragem na final da Liga Europa, José Mourinho terá rejeitado uma proposta da Arábia Saudita para permanecer ao serviço da AS Roma.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Nicolò Schira, a mais recente proposta milionária oriunda do continente árabe não interferiu nas ambições do treinador português que já se encontra a trabalhar na construção do plantel da próxima época.
José Mourinho tem em vista as contratações de Aouar e N'Dicka e, não deverá abandonar o comando da equipa da capital italiana, após a final europeia perdida para o Sevilla.
Recorde-se que o experiente treinador chegou à AS Roma no verão de 2021 e, em duas épocas, destacou-se com a conquista da Liga Conferência Europa há sensivelmente dois anos.
José #Mourinho has received a very very rich bid from a Saudi Arabia’s club in the last hours, but his plans have not changed: the Special One wants to stay at #ASRoma, which already working to sign new players (Aouar and N’Dicka) to try to satisfy his ambitions. #transfers https://t.co/AK2FjnCJUe
— Nicolò Schira (@NicoSchira) June 7, 2023
Leia Também: Cassano arrasa Mourinho: "Que fique em Portugal e nunca mais volte"