O Benfica continua ativo no mercado de transferências, de tal forma que os regressos de jogadores como João Félix, Renato Sanches ou Ángel Di María já terão sido equacionados por Rui Costa.
Segundo escreve o jornal A Bola, o desejo do presidente do Benfica em voltar a ver alguns jogadores a representar as águias torna-se irrealista do ponto de vista financeiro e até mesmo face àquelas que poderão ser as preferências dos jogadores em casa nas atuais fases das carreiras.
João Félix esteve emprestado ao Chelsea e vai regressar ao Atlético de Madrid, embora a possibilidade de representar outro clube seja uma opção, até mesmo por via de outro empréstimo. Já Renato Sanches, companheiro de seleção do avançado, não sabe se continuará ao serviço do Paris SG na próxima época.
No que toca à hipótese (remota) em torno de Ángel Di María, que em final de contrato com a Juventus se tornou um jogador livre, a condição física do avançado de 35 anos não seria a mesma que foi apresentada ao serviço das águias, entre 2007 e 2010. Dessa forma, o esforço financeiro do emblema da Luz tem de ser criterioso, além das nuances táticas do treinador alemão.
Recorde-se que os três jogadores (dois portugueses e um argentino) brilharam ao serviço do Benfica e partiram para outros 'voos' em função do salto que deram na Luz.
Leia Também: Di María de regresso ao Benfica? Schmidt analisa hipótese
Leia Também: Argentina dispensa Otamendi, Messi e Di María: "Merecem"