Gonçalo Ramos já foi associado a vários 'tubarões' do futebol europeu ao longo dos últimos meses e, caso não continue no Benfica, poderá gerar uma forte luta entre dois clubes de referência da Premier League.
Segundo escreve o The Sun, a eventual saída de Harry Kane para o Real Madrid motivará uma rápida procura dos spurs por um avançado e, em cima da mesa, surge o nome do internacional português, num cenário que agrada o empresário Jorge Mendes.
Tudo isto surge numa altura em que a imprensa inglesa relata que o Manchester United está disposto a pagar 80 milhões de euros por Gonçalo Ramos, pelo que, a juntar-se novo interessado com valores semelhantes, tal situação poderia gerar um leilão pelo avançado que recentemente foi dispensado da seleção nacional.
Recorde-se que o avançado de 21 anos fez praticamente toda a formação no Benfica e estreou-se pela equipa principal em 2020/21, tendo registado os melhores números numa temporada em 2022/23, com 27 golos e cinco assistências em 47 partidas.
Leia Também: Gonçalo Ramos dispensado da seleção nacional
Leia Também: Benfica terá dado "luz verde" a Jorge Mendes para vender Gonçalo Ramos