O Chelsea está a ser alvo de uma verdadeira revolução no plantel que vai estar às ordens de Mauricio Pochettino na próxima temporada. Após ter sido oficializada a saída de N'Golo Kanté para o Al Ittihad, de Nuno Espírito Santo, há mais sete jogadores que estão de malas feitas para abandonar Stamford Bridge já nos próximos dias.
Hakim Ziyech, Édouard Mendy e Kalidou Koulibaly também devem seguir viagem para a Arábia Saudita, com o extremo marroquino a juntar-se a Cristiano Ronaldo no Al Nassr. Por seu turno, o guardião senegalês já terá chegado a acordo com Al-Ahli, ao passo que Koulibaly vai assinar pelo Al Hilal, que também já terá garantido a contratação de Rúben Neves.
No entanto há mais dois 'pesos pesados' que também estão na porta de saída. Mateo Kovacic é o eleito de Pep Guardiola para ocupar a vaga de Ilkay Gundogan no Manchester City, sendo que Kai Havertz está a um pequeno passo de assinar pelo Arsenal, numa transferência que será consumada entre os 80 e 90 milhões de euros.
Por fim, estão Pierre-Emerick Aubameyang e Callum Hudson-Odoi, dupla que ainda não tem acordo com qualquer clube, mas que acumula um vasto rol de interessados, composto, na sua maioria, por clubes do Médio Oriente.
Leia Também: Oficial: Kanté é mais um reforço de peso para Nuno Espírito Santo