Newcastle e AC Milan estão prestes a fechar acordo para a transferência do médio Sandro Tonali para a Premier League, mas esta mudança para o futebol inglês não é do agrado do internacional italiano.
Segundo as informações reveladas pelo jornal La Repubblica nesta sexta-feira, o jovem desabou em lágrimas quando soube que a formação de Milão tinha aceitado a oferta que prevê a sua mudança para os magpies.
A mesma fonte adianta que a ideia de Tonali era permanecer toda a sua carreira no AC Milan, que é o seu clube favorito, e tornar-se uma bandeira dos rossoneri como é Paolo Maldini, antigo diretor técnicos dos milaneses.
Ainda assim, o conjunto de Milão decidiu ignorar a vontade do jogador e fechou a sua venda a troco de 80 milhões de euros, dinheiro imprescindível para fazer face à frágil situação financeira do conjunto italiano.
"É difícil rejeitar uma proposta de grande valor para o clube e para o jogador. Acordámos todas as condições para Tonali com o Newcastle e os dois clubes estão a finalizar o negócio. Trata-se de um excelente negócio, o Newcastle é o projeto perfeito para Tonali. O Newcastle queria o Sandro como contratação chave a todo o custo. Ele será um jogador crucial para o mapgies. Este negócio também ajuda muito as finanças do AC Milan e do Brescia", revelou Giuseppe Riso, citado pela imprensa italiana.
Sandro Tonali tem à sua espera um contrato que será válido por seis épocas e um salário quatro vezes superior ao que aufere no AC Milan.
Leia Também: 'Chuva de milhões'. AC Milan e Newcastle fecham acordo por Tonali