O internacional português Nani concedeu, este sábado, uma entrevista ao portal Goal, na qual passou em revista vários temas, entre eles o futuro da sua carreira enquanto profissional de futebol.
Sem clube desde que terminou o seu vínculo ao Melbourne Victory, o luso não pensa no adeus aos relvados e garante estar pronto para continuar a mostrar o que vale.
"Sinto-me bem. Tenho-me treinado e mantido preparado para estar no meu melhor. Joguei um jogo há algumas semanas, o Soccer Aid, e senti-me ótimo", começou por dizer Nani, que vai marcar presença no Beautiful Game, um jogo de estrelas em Orlando.
"Estou animado com o momento de participar neste jogo porque somos jogadores e queremos jogar e fazer o que amamos fazer: tocar na bola, experimentar algumas habilidades, marcar alguns golos e divertirmo-nos. Será uma noite para fazer as pessoas felizes e isso é o mais importante", prosseguiu o internacional luso, antes de falar do futuro.
"De momento estou apenas focado em pensar no jogo e em jogar até perceber que tenho de decidir dedicar-me a outro emprego. De momento sinto-me muito bem. Estou em condições para jogar e posso dar um pouco de qualidade, como sempre. Enquanto sentir que sou capaz, vou continuar a jogar. Como disse, adoro este jogo. Temos de fazer aquilo que adoramos", garantiu o internacional português.
Leia Também: Nani regressa a Portugal e organiza torneio: "Fiquei muito orgulhoso"