O Al Hilal continua determinado em reforçar o plantel com craques de topo do futebol europeu e menos de 24 horas após ter sido confirmado o regresso de Jorge Jesus ao comando técnico, o clube saudita terá feito uma proposta milionária a Dodi Lukebakio, internacional belga que alinha no Hertha.
A informação está a ser avançada pelo jornalista Sacha Tavolieri, que explica que em cima da mesa está um contrato de três anos e um ordenado anual de 21,5 milhões de euros para o avançado de 25 anos.
No entanto, o clube da Arábia Saudita não está sozinho nesta corrida e também o Lille, de Paulo Fonseca, já terá submetido duas propostas concretas para o Hertha libertar o jogador que tem mais um ano de contrato na Alemanha.
Além disso, também Villarreal, Bayer Leverkusen, Atalanta e Fiorentina já demonstraram interesse por Dodi Lukebakio, que na última época marcou 12 golos em 33 jogos com a camisola do Hertha.
L’avenir de Dodi #Lukebakio prend un tournant inattendu!
— Sacha Tavolieri (@sachatavolieri) July 2, 2023
Alors que le #LOSC avaient déjà transmis 2 offres au #HerthaBSC pour trouver un accord & que l’ailier droit jouissait d’une offre de #AlHilal🇸🇦 évaluée à 21.5M$/an pour un contrat de 3 ans avec son agent qui a… pic.twitter.com/4qdRYeHOkJ
Recorde-se que o Al Hilal já assegurou, até ao momento, as contratações de Rúben Neves (Wolverhampton) e Kalidou Koulibaly (Chelsea).
Leia Também: Os milhões sauditas que Marco Silva rejeitou e... Jorge Jesus agradeceu