A conferência de apresentação de Luis Enrique como novo treinador do Paris SG ficou marcada por uma breve introdução de Nasser Al-Khelaifi a dar as boas-vindas ao técnico espanhol, tendo ainda sido confrontado com uma questão em torno do futuro de Kylian Mbappé, a quem fez um ultimato.
"A nossa posição é muito clara. Se Mbappé quiser ficar [no Paris SG], então também queremos que ele fique. Mas para isso ele tem mesmo de assinar um novo contrato. Não permitiremos que o melhor jogador do mundo saia a custo zero. Isso é impossível", começou por garantir em conferência de imprensa.
"Como o próprio já disse, ele [Mbappé] não está a pensar em ir embora de graça. Se alguém interferir nos seus pensamentos e acabar por mudar de ideias, a culpa não é nossa", acrescentou de seguida.
De referir que Luis Enrique, momentos depois, confessou estar a par do facto de o plantel estar em aberto no momento em que chegou a acordo com os parisienses, inclusive no que toca ao futuro do internacional francês, que tem sido fortemente associado (novamente) ao Real Madrid e cujo contrato termina em 2024. Ou Kylian Mbappé transfere-se este verão e permite um encaixe aos campeões da Ligue 1, ou terá de acertar os termos da renovação para precaver uma eventual saída no futuro.
Leia Também: PSG divulga imagens do novo centro de treinos e há espaços surpreendentes