Hélder Cristóvão, treinador do Penafiel, concedeu, este sábado, uma entrevista à Sport TV, na qual falou sobre a possibilidade de Bernardo Silva rumar à Arábia Saudita, depois do português ter sido associado a Al Nassr e Al Hilal.
"Será uma questão pessoal. Conhecendo um pouco o Bernardo, no tempo passado, não o Bernardo atual, já casado, vai ser pai, poderá ponderar muitas coisas. Mas certamente poderá estar ali no meio. Tem estado a decidir com a sua família se vai ou não", disse o técnico, que treinou Bernardo Silva na equipa B do Benfica, em 2013/2014.
"Se os valores forem aqueles, é difícil, nós, enquanto seres humanos, recusarmos esse tipo de dinheiro, porque estamos a falar de dois anos. Dois anos que… Felizmente o Bernardo está bem na vida, mas são valores que mexem. Neste momento, se calhar, vai aproveitar estes valores para tentar melhores coisas na Europa e no Manchester City", continuou, antevendo um regresso de Bernardo Silva ao Benfica dentro de dois anos.
"Se o Bernardo for para a Arábia, em dois anos poderá estar no Benfica. Se não for diria que será impossível", finalizou Hélder Cristóvão, que trabalhou na Arábia Saudita ao serviço de Al Nassr, Al Ettifaq e Al Hazm.
Leia Também: Benfica revela novos dados sobre o estágio de pré-época em Inglaterra