A novela entre Kylian Mbappé e o Paris Saint-Germain promete durar muitas semanas. Se o jogador não quer renovar o contrato que termina no final desta época, o clube não está disposto a perdê-lo a custo zero.
Perante estas indecisões, Leonardo, ex-diretor desportivo dos parisienses, acredita que o melhor é o internacional francês deixar o Parque dos Príncipes já neste mercado de verão.
"Pelo bem do PSG, acho que chegou a hora de Mbappé sair, aconteça o que acontecer. O Paris-Saint-Germain existia antes de Kylian Mbappé e existirá depois dele. Ele está em Paris há seis anos e, nestas seis temporadas, cinco clubes diferentes conquistaram a Liga dos Campeões. Nenhum deles tinha o Mbappé. Isso significa que é totalmente possível vencer esta competição sem ele", começou por dizer o histórico do PSG, em entrevista ao jornal francês L'Équipe.
"Pelo seu comportamento nos últimos dois anos, Mbappé mostrou que ainda não é um jogador capaz de liderar uma equipa. Ele é um grande jogador, não é um líder. Ele é um grande goleador, mas não um criador de jogo. É difícil construir uma equipa em torno dele", concluiu.
Leia Também: 'Estalou o verniz' no PSG: Entrevista de Mbappé deixa colegas furiosos