Otávio é por esta altura o grande alvo do Al Nassr, clube da Arábia Saudita onde alinha Cristiano Ronaldo, mas o internacional português não vai forçar a saída do FC Porto, pese embora até esteja interessado em dar um novo rumo à carreira, revela o jornal Record, na edição desta segunda-feira.
Por outras palavras, Otávio até vê com bons olhos a possibilidade de rumar à Arábia Saudita, mas recusa sair em litígio com o FC Porto. Por isso mesmo, a missão do Al Nassr pode ficar mais complicada, até porque o clube saudita parece não estar disposto a pagar a cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, que sobe para 60 já no próximo dia... 15.
Por seu turno, e perante a importância evidente de Otávio na equipa de Sérgio Conceição, a SAD do FC Porto não pondera outro cenário que não seja a venda do luso-brasileiro apenas pelo valor que consta na cláusula de rescisão.
A bola está, por isso, do lado do Al Nassr que terá de 'abrir os cordões à bolsa' se quer, de facto, contar com Otávio no plantel que vai atacar a próxima temporada. Os sauditas acenam com um salário milionário para o jogador, mas terão de investir muitos mais milhões para convencer o FC Porto a libertar o médio de 28 anos.
Leia Também: Mbemba desafia Otávio a deixar FC Porto: "Devia embarcar noutra aventura"